terça-feira, 17 de abril de 2012

Cabeça

Será que só a minha cabeça que não para de pensar? Penso em tudo quase o tempo todo. E quando acho que não estou pensando, eu estou pensando.
Penso no passado deixado de lado, no presente que não tem mais jeito e no futuro incerto. Penso em reconhecimento e nos anonimatos. Em sonhos e pesadelos realizados. No aguardos de respostas, nos não ditos e recebidos, das risadas forçadas para agradar alguém e do tempo. Nossa como eu penso no tempo e quando vejo lá se foram as horas. Uma hora eu quero fazer tudo e outras horas não quero fazer nada. Penso no por qual motivo eu vivo e o que me faz feliz? Coisas simples e boas me fazem feliz.
Felicidade é uma coisa tão subjetiva e particular. Acho muito engraçado uma palavra que defini tudo e não se define nada. Porque no fim de tudo cada um tem uma felicidade.

Posso até pensar que estou ficando louco ou até mesmo você que está lendo me achar ou se achar louco. rs


Nenhum comentário: