sábado, 24 de março de 2012

Minhas Palavras Pra você

O quanto eu disse que tudo poderia mudar. Motivo eu sei que já dei, mais você também já deu. Deveria ter aprendido mais com você e lhe ter ensinado mais. Me avisar, me cuidar e me cautelar. Falar o que foi pra mim e não me livrar de você. Ser sentimental. Eu disse que não existe maneiras de evitar de ser evitado. Queria tanto te falar. Tentamos várias vezes subverter um sentimento que era assim, sei lá. E acabamos juntos e por outros motivos pra se perder, no abismo que é pensar e sentir. Muitas vezes você é mais sentimental que eu. Então pode tentar ficar bem, assim eu sofro um pouco menos.
"Se algum dia você chegar em mim e falando assim sem nenhuma duvida e rodeios. Pode ser que no começo lhe falte palavras ou seja algo só para seduzir e me fazer buscar algum sentido de algo de você escutaria displicentemente. Se você fosse diferente talvez eu te rejeitaria ou se eu fosse diferente você me rejeitaria".
Te aceito na condição de lhe ter só pra mim, mesmo não sendo fácil. Mais me deixa pensar assim.Eu só aceito a condição de ter você só pra mim, eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir.

Nenhum comentário: