sábado, 18 de fevereiro de 2012

Inicio e Fim !

No final das contas todo mundo é igual. No meio de cada conversa, não existe ninguém feio. O belo e o estranho, está no ver de cada um. Será que existiria um belo estranho? No mundo de agora, nos tempos de hoje o moda é ser sustentável. Eu acho que deveria existir ideias sustentáveis, pessoas sustentáveis e amor sustentável. Respeitar a sustentabilidade de cada um. Sonhos Sustentável? Eu tenho, mais não sei até quando. Ninguém gosta de dar o braço a torcer, mais o mundo sempre foi o mesmo e as pessoas sempre foram as mesmas. Só são adaptadas. Geração 3D, HD E CHIP. E para onde foi a Geração Coca-Cola? Meninas de meninos e meninos de meninas. Quem é o senhor doutor, o causador dessa confusão? Queria ter mais tempo para aproveitar essa correria. Conseguir mastigar a quantidade determinada, quero fechar os olhos e estar em paz com as minhas escolhas.
E no inicio de tudo as pessoas ficariam feias por inveja e o mundo acabaria por não ser equalizado.

Nenhum comentário: