segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pare. Pense e olhe ao redor.

Pare. Pense e olhe ao redor.
Respeite o próximo, por que ponto de vista nunca é igual.
Coincidências existe e diferenças também.
Ser Gay, Hetero, Branco ou Negro não me torna menos ignorante.
Existe pessoas inteligentes e pessoas sabias. 
Não confunda inteligência com sabedoria, amor com tesão, ódio com mau entendido.
Abra a mente para o diferente. 
Faça moderado toda vontade pendente.
Leia mais, escute mais. Assista menos e participe mais.
Seja um rebelde responsável, por que a lei que rege o universo é a de causa e efeito.
E essa nunca nunca falha.
Fique ciente que desespero é perder a Fé e que Arte é algo subjetivo, assim como escolhas.
Deus sem o D e o S, se lê EU.
Expor não é impor e nem se expor.
O rosa pode ser cor de homem e o azul cor de mulher.
Não deixe as coisas para a última hora.
Deixe ás vezes as coisas por última hora.
Aprendi que no final tudo da certo, se não deu é por que o fim ainda não chegou.
Não rotule as pessoas, eu fico com homem e mulher.
Tudo. Mais tudo mesmo sempre a múltiplas escolhas.
Agradeça todos os dias, por tudo. Olhe para traz só para recolher as lembranças.
De hoje em diante, vou modificar meu modo de vida.
Ser diferente não é ser estranho. É simplesmente ser diferente.
Grite, pule, dance e cante sem parar.
Você é aquilo que você quer ser.
O seu destino é você mesmo quem faz.
Diga eu te amo, quando for de verdade.
Uma palavra mal dita ou mal colocada pode sim destruir um dia, um ano e uma vida.
Que o silêncio vale mais que mil palavras (e atitudes também).
Cada um tem o seu tempo e sorte. Faça tudo o que vale a pena ser feito.
Mais arrisque pelo menos (diga eu tentei).
Cuide da saúde.
Amor é a palavra que pode construir e destruir alguém.
Se descubra. Quem sou eu?
Viva uma vida sem roteiro.
Faça a sua própria história.
Olhe ao redor e pense. Pare.



Um comentário:

Julliana Ventura disse...

Muito bom...!
Se o texto fosse meu teria:
Mande todo mundo se foder, mas em seguida peça desculpas. HAHAHA


s2 amo vc de verdade!